Como parar de roer as unhas ?

10 março 2013 | | |
 

Bem, faz algum tempo que tenho a vontade de postar como parar de roer as unhas. Até mesmo porquê eu róia as minhas quando era pequena ... por volta de quando eu tinha uns 10, 11 anos. E pode acreditar eu não conseguia parar, minhas unhas ficavam horríveis, grudavam nas roupas, e as vezes eu até me arranhava sem querer hehe' ... e foi meio difícil pra mim me livrar desse vício de roer as unhas u.u  mas com um pouco de força de vontade e enforço eu consegui. E garanto que você também pode conseguir, veja algumas dicas:

  • Na farmácia existem produtos amargos próprios para aplicar nas unhas que desafiam o seu paladar a travar o vício.
  •  Volte aos remédios antigos e coloque picante sobre as unhas: o ardor que vai sentir na boca vai servir de travão.
  • Ao tratar as unhas regularmente existe a possibilidade de se sentir motivado a conservá-las. Se tiver unhas fracas ou quebradiças alguns comprimidos com vitamina A vão torna-las fortes em algumas semanas.
  • Mergulhe as unhas numa solução de óleo de rícino morno durante 20 minutos e faça-o duas vezes por semana 

Espero que essas dicas ajude você :3

4 comentários:

  1. Vou começar a fazer isso, quero ver se eu paro! Não consigo! nhaw! haha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito dificil parar ...

      <3

      Excluir
  2. Ai, to tentando parar faz tempo! Mas agora com o blog vou ver se consigo me distrair com outra coisa heheheh

    beijos (e to seguindo)
    http://www.gavetadefutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog, já estou seguindo.

      Bjos <3

      Excluir