Cabelo Colorido, você usaria ?

06 março 2013 | | |
Yo, meus potinhos de Nutella. Tudo bom com vocês ? Espero que sim.

Peço desculpas por ficar taaaaaanto tempo sem postar, como vocês sabem tem a escola para ir né ... então eu acabo ficando meio sem tempo :T
Enfim, eu me pergunto ... vocês acham bonito/ ou usariam "cabelos coloridos" ? eu mesma aqui, acho muito bonitinho *3* mas eu jamais usaria, acho que fica ridiculo em mim, mas em outras pessoas fica lindo u.u

 
 

Super legal né ? E então eu gostaria de saber se vocês usuariam ? :I

Bjos ;*

2 comentários:

  1. Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir